Make Up Impressions

segunda-feira, março 22, 2010


Coleção Secrets Collection

1
Para começar, vamos falar um pouco do conceito dessa coleção.
Foi inspirada no conceito boudoir, que visa incentivar e trazer a tona toda a sensualidade, e feminilidade da mulher. A coleção está completamente inundada de pequenas (e grandes) referências a essas facetas da mulher, em cada embalagem tem um pequeno detalhe que nos remete a uma idéia de plumas, rosas, pretos, brancos, cremes, rendas, e etc... resumindo, falando sem muita firula, é algo bem 'frufru' (hahaha). Mas tudo muuuito lindo, muito fofo, e de ÓTIMA qualidade, o que é de se levar em conta na hora de falar: "Ah mas por tal produto está muito caro.", gente hoje na loja eu vi pelo menos umas 3 pessoas falando isso. Não que todo mundo tenha que pagar o preço que está ali e ponto, tem gente que não pode né? Mas quem puder, pensa bastaante na qualidade, porque sinceramente pesa na hora de decidir o que comprar ou não.

Mas vaamos, aos produtinhos, eu comprei hoje (ainda não comprei tudo que eu quero!) o Pó Compacto Efeito Bronzeado Brazil Soleil (ufa!), que é D-I-V-I-N-O! Gente, eu amei mais que tudo esse pó, ele é super lindo, super pigmentado, tem tipo uma estampa mega fofa nele, e não precisa nem esfregar o pincel nele pra sair o produto, da só uma batidinha, que já resolve! No meu caso, ele ficou beeeemmm fortão mesmo, por eu ser branquinha, mas valeu super a pena, e eu nunca vou me arrepender de ter comprado ele. Abaixo vai a foto e o swatch/amostra dele.


Outra coisa que eu comprei foi o lápis para esfumar olhos na cor Secrets, que é um ameixa um pouquinho brilhante, que é lindooo, e é super macio.


E por último o gloss, Star Lip Brilho Labial na cor Love Secrets, que é um rosinha beeem leve com bastante brilhinho, super fofo, super lindo, e acima de tudo, super discreto.


Resumindo tudo, amay tudo. Eu deixei para falar por último dos preços. O Bronzer sai por R$57,90, o lápis ameixa sai por R$31,90 e o gloss sai por R$29,90. E nas compras acima de R$109 você ganha um cupom para mandar uma sms e concorrer a uma viagem para Paris com direito a acompanhante.

Então é isso, a medida que eu for adquirindo novos produtinhos da linha eu vou postando as minhas impressões para vocês!
Beeijinhos,
Nanati
ps.: perdão pelas montagens porcas feitas no paint! haha

Um comentário:

Éric disse...

Ate que eu seria seu seguidor ,
mais de `maquiagem` nem rola

Haahahah

Postar um comentário