Make Up Impressions

sábado, abril 24, 2010


DIY - almost

1
Vou contar uma breve história para vocês. Desde que me entendo por gente, sempre fui o tipo de pessoa que gosta de coisas exclusivas.
Digo isso, porque eu lembro claramente de quando era uma pequena fedelhinha de cabelos cacheadinhos, branquelinha e bem falante (juro, eu falava MUITO mais!), eu lembro de amar ir a costureira (Dona Célia, que é uma querida até hoje!), e escolher um vestido (sim, sou doente por vestidos, deveria ter um rehab para isso!) para mim, escolher o tecido, e quando ele ficava pronto... ahhhhhh era sair com ele por aí, feliz da vida!
Pois é, mas o tempo foi passando, mudei de estado (Brasília - Rio de Janeiro), a Dona Célia ficou para trás, e por um bom tempo, confesso, meu bom gosto idem! Passei dos 10 aos 16 anos me vestindo MUITO mal. Era tipo um menino, camisetas, bermudar enormes, tenis de skatista (ai Jesus!) e etc...
Então, hoje eu já me importo muito mais com o que eu visto, graças a Deus, me livrei do estilo menininho, e bom... modéstia a parte, voltei a ter bom gosto! hahahah

Achei uma nova costureira (YAAAAAAAAAAAAAAY \o/), e achei um site (sim, existem revistas de moldes e modelos de vestidos, mas alooou, e a exclusividade?) no blog fofoqueiro PerezHilton.com, de vestidos que são a minha cara (nada TOO sexy, porque não combina comigo!), mas nada também Maria Mijona mulecão!
Falo do ModCloth.com! Se você for na seção de vestidos, vai achar muitos modelos super lindos (pra mim gente!!! meu gosto!!!), alguns com preço acessível até, problema é que eu não confio de comprar nesses sites por causa do size! Mas que vem que todos os detalhes para você mandar pra sua costureira e fazer aquele mesmo vestido, ou um inspired one!
Eu mandei 4 modelos para a costureira, e estou esperando ficar prontos, quando ficar eu boto aqui para vocês as fotos.

Então, fica a dica para vocês que estão procurando algo completamente NOVO para fazer, (comprar, ou ir na costureira) e não sabem por onde começar.

Beijos, Beijos!

Um comentário:

Thaise Lima disse...

Nanati, amei o post, mas n conheço costureiras boas aqui em BSB,essa dona Célia eh daqui? Se for quero o contato viu? Bjos

Postar um comentário