Make Up Impressions

sexta-feira, abril 30, 2010


Se eu tivesse...

0
...tempo! hahaha Eu com certeza me esforçaria todos os dias para me arrumar impecavelmente, igual a Kim Kardashian. A moça é adepta do sexy na medida para o dia a dia, e algumas vezes aparece um pouco mais lady. No armário de Kim estão sempre jeans skinny, e leggings, também jaquetas, casaquetos, bolsas e óculos enormes. A maquiagem dela também é sempre impecável, mas disso eu vou falar em outro post.

* Se você clicar na imagem ela abre em outra guia e fica grandona!









ps.:Eu acho que o too sexy nela cai bem! Em mim não funcionaria da mesma forma, mas isso não muda em nada a forma como eu acho que ela se veste de forma bem coerente.
O que eu admirei em cada foto, Foto 1: a sobreposição, meio larga mas que não a deixou em nada com aparência de cheinha.
Foto 2: TUDO! hahaha o vestido, a meia-calça, a bolsa.
Foto 3: o casaquinho, a saia, e a bolsa que se eu não me engano é uma balenciaga motorcycle.
Foto 4: O lenço que deu um diferencial enorme no look que sem ele, na minha opnião ficaria cafona.

E vocês? O que acham dos looks Kim Kardashian?

Nenhum comentário:

Postar um comentário