Make Up Impressions

segunda-feira, maio 31, 2010


Lançamento Lancôme Hypnôse Precious Cells

0

Pra quem não sabe, a pessoa que vos fala sofre de um pequeno disturbio quando se trata de mascara para cílios (ou rímel, como bem preferirem!). E como a maioria das amantes de mascara, eu to sempre ligada da Lancôme, que sabe-se-lá porque tem umas fórmulas incroyable!!!
Então eu estou querendo mooito testar a Hypnôse Precious Cells, que promete regenerar os fios. Ta! Peraí, regenerar de que? Acho que desde que você use a mascara e retire com demaquilante, não há o que regenerar! Mas acho que é valido para quem fez aquele tratamento de implante de cílios, mas enfim... é só minha opnião. Mas mesmo com isso tudo, eu ainda quero testar e ficar com os cílios enormes, e separadinhos (que é o que ela também promete!)

A Julia Roberts é a garota propaganda, e é uma pena que tenha rolado cílios postiços ali, confere:


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário