Make Up Impressions

terça-feira, maio 04, 2010


Premio Contigo 2010

0
Essa semana rolou a premiação Contigo 2010. Antes de mais nada, eu tenho pouquissimas fotos, e de baixa qualidade, porque aqui no Brasil, esse negócio de paparazzi, agencia de fotografia de red carpets ou whatever, não são tão comuns quanto nos EUA e europa. E segundo, eu sei o nome de pouquissímas atrizes brasileiras, só as mais famosas mesmo, então quando eu não souber, eu só vou chama-las de cidadãs! hahahaha

*Se clicar na imagem, ela abre em outra guia e fica maior!


Então, vamos falar do vestido dessa cidadã, mas eu acho melhor chamar ela de tia! haha =)... WTF? Terrível gentem, essas florzinhas em cima, o drapeado no corpete, mais florzinhas na cintura, e as escamas... UI! Tecido brilhoso, lilás, não deu! Só vou concordar que a cinturinha fina (que provavelmente deve ser resultado de uma cinta!) ficou muito bonitinho, e deu uma postura muito bonita! Eu gostei da clutch também. E só.


Também não sei o nome dessa pessoa, sei nem se é atriz, ou cantora, ou whatever... Sei que esse vestidinho... hummmmm, sei não! Primeiro, ta parecendo um colchãozinho amarrado pelo meio. O peito la em ciiiiima, quase que sufocando ela, e o volumão reforçado em baixo... AAAHGR! Chega a dar raiva de tanta informação! E bom, não é que o vestido seja feio, porque eu ainda não consigo analisar o vestido em si, sem reparar nos peitos la em cima da cidadã, mas me parece vestido de formatura, não de red carpet. Brazilian Celebs preciiisam de um curso sobre red carpets. E a carteira, de cetim... sinceramente... NOT!


Putz, faça-me o favor! R-I-D-I-C-U-L-A! Eu não entendo porque a Carolina Dieckman se acha tanto! Esse cabelo castanho ta uó, essa franja ta uó, esse penteado ta uó, essa maquiagem ta uó, essa tatuagem do desfile da Chanel ta uó, esse macacão ta uó, essa maxi-carteira ta uó, e o sapato... bom eu vou poupar o sapato só porque ele é nude! E eu amo coisas nude! hahahha


Tirando o penteado, eu achei digna a produção da Debora Secco! Achei que ela pesou um pouco no black eyes, dando a impressão de sobrancelha apagada, o que sei lá... não ficou FEEEEIOOO, mas é aquilo néam? Podia ter sido melhor! Só faltou um Blot Powder nessa testa aí, mas tudo bem!


Eu esqueci o nome dessa queridona, mas eu sei que ela esqueceu um acessório indispensável... cade o Malvino Salvador??????? hahahahaahaha Agora sério, ta tudo lindo nela gente!!! (Agora lembrei... Sophie Charlotte!) Então, a Sophie Charlotte ta linda, o vestido é lindo! É sexy, mas não é vulgar, ponto para ela! A clutch é linda e na foto não da pra ver bem, mas se eu não me engano ela é meio brilhosa, ponto pra ela (e se for confirmado o brilho ponto extra!!!!). O cabelo ta digno de diva... enfim... Ta linda, linda linda! E eu amay!


A Isabelle ta uma gracinha! Eu só não gostei muuito do decote d vestido, porque pareceu meio torto... sei lá, não parece ter um bom corte saca? E só... no mais ta uma gata!


É mal de Natália (ou Nathalia, enfim...) gostar de nude? Lindona! Só perdeu infinitos pontos pela bolsinha, achei tão vovó, tão brega, tão... tão... tão... FEIA! prontofalei...


Genteeeeeeeeeeeem... pode dizer que ta horrível, que esse look tem Geyse Arruda feelings, whatever... eu achei que essa cor, ficou incrível na pele dessa menina! Para o corte, eu já não bato palmas, mas o modelo não é lá tão breguete! O cabelo ta uma gracinha, o baton eu acho que ou é o Snob, ou o Viva Glam Gaga. Achei linda!


Juju Paes (A intima!), fracassou total! Não sei onde que ela tava com a cabeça, esse babado tooodo rolando + esse scarpin de BICO FINO? Aff...


Agoooooooooooooooraaaa, a minha PREFERIDA DA NOITE... tcham tcham tchamtcham tchaaaaaaaaaaaaaammm...

LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!Tão fofinha, tão gracinha, tão arrumadinha com esse penteadinho!!! E o toquezinho de blush? Nhuu! *-*
Tem futuro essa! :D

Entããão é iiissooo. Desculpem a demora, mas ta fooogo me acostumar com a nova rotina!!
Digam o que vocês acharam de alguns desses looks do premio Contigo 2010!!

Beijos,
Nanati!

Nenhum comentário:

Postar um comentário