Make Up Impressions

quinta-feira, junho 24, 2010


K-Stew

0
Eu amo red carpets. E na verdade nunca vi uma pessoa dizer algo negativo a respeito deles, pode até não acompanhar eles com grande frequência (eu mesmo, não o faço). Mas eu quase sempre tô de olho nos red carpets em que a Kristen Stewart está presente. Acho muito legal o conceito do estilo dela, porque quase sempre ela aparece em roupas femininas, a maquiagem dela normalmente é algo bem fresh e clean mesmo. E ela mesmo assim, aparece linda, quase sempre com quase nada ou nada de joias.

*naquele mesmo esquema de sempre, se clicar abre grandona!






* Fica de inspiração pra Juju Paes, como cair no babado! ;)





Por vezes, ela aparece nos red carpets com looks mais couture, e outras vezes só um cocktail dress que deixa todo mundo boquiaberto! Acho ela uma ótima inspiração para as meninas de 17 - 23 anos para festas, casamentos, formaturas, sem parecerem velhas demais. Acho válido...

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário