Make Up Impressions

quarta-feira, junho 30, 2010


Make up de viagem!

0
Sempre que eu vou viajar, é uma tristeza, porque honestamente eu detesto ficar botando roupa dentro de mala, odeio ter que ficar organizando tudo, e pior, saber que sempre vai faltar algo que vai me fazer MUITA falta. E quando se fala de maquiagem então, piora... mas eu tentei ao máximo ser o mais básica possível quanto a maquiagem. Aí depois que eu separei tudo (vou passar 10 dias fora), achei até que fui economica, e até economizaria mais, se não fosse um casamento que eu tenho que comparecer, olha abaixo...



Como não sei mexer muito bem em programas que editam fotos e blablabla, tentem acompanhar pelo rótulo, e pelo ordem...

1- Les Meteorites, Guerlain*. Pó (que eu estou levando exclusivamente pro casamento!) iluminador, com ótima cobertura. Confesso que eu me acho muuito milionária quando uso ele! hahaha
2- Mineralize Skinfinish Natural, M.A.C. Também pó, mas para o dia a dia.
3- Mini-lápis Capricho, O Boticário. Pra usar diariamente, e não ter que ficar passando sombra e tals, só passar eles rente aos cílios inferiores e voilá!
3- Blush Dollymix, M.A.C. Blush rosa que eu amo!
4- Base em bastão com textura mousse, Avon. Amo pra uso diário, e eu não uso pó por cima, acho bem legal.
5- Pó iluminador, O Boticário. Eu gosto tanto dele, e tem cheirinho de baunilha!
6- Delineador líquido linha Intense, O Boticário. Delineador pretinho básico!
7- Select Cover Up, M.A.C. Corretivo.
8- Potencializador de sombras, O Boticário.
9- Magix Primer, Avon. O POLEEEMICOO!! Eu gosto!
10- Mastercils 3D Volume, O Boticário. Eu detesto o cheiro dessa máscara, mas amo pra combinar com outras.
11- Lash Stylish, Maybelline. Companheira da Mastercils 3D.
12- PREP + Primer, M.A.C. Melhoor primer que já usei!
13- Select SPF 15 Foundation, M.A.C. Minha base do coração! A cobertura é ótima.
14- Dream Mousse Blush, Maybelline. Ótimo pra usar no dia a dia, com pressa!
15- Blush Pêssego, Avon. O blush pêssego com brilhinhos dourados mais fofo que eu já usei!
16- Mascara Plush Lash, M.A.C. (Roubada da minha cu! hahha) Adoro ela!
17- Pó Efeito Bronzeado Brasil Soleil, O Boticário. Uso como bronzerzinho
18- Ocilation, Lancôme. A máscara!
19- Lapis preto, marrom e ameixa, Natura, e Boticário, respectivamente!

ufa... conclusão! Economizei nada! hahahhahahaha ainda tem algumas coisas que eu esqueci de botar, mas fui lembrando a medida que fui fazendo o post... :P
Caalma, não to esquecendo sombra! O negócio é que eu vou levar minha paleta da Manly e só!

Então, não usem esse post como algo didático sobre como economizar em maquiagem de viagem... hahahha, usem como modelo de NOT! :P

Beeijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário