Make Up Impressions

terça-feira, junho 15, 2010


Wishes for the day.

0
Eu sou o tipo de pessoa que nunca está satisfeita! É até engraçado! Porque, quando ta calor, eu reclamo de falta de frio, que eu quero vestir calça jeans, que eu quero botar casaco, e blablabla. E quando está frio, guess what? Eu quero vestir vestidinho, rasteirinhas (sem enlamear meu pé todo!) e blablabla AGAIN! hahahha

Eu adoro ver o site The Sartorialist, porque bom, é um site de street style, que eu super me indentifico, porque não adianta a Gloss vir todo mês com aquela seção 'Patrulha de Moda', que simplesmente não funciona! Até porque eu já vi milhões de vezes, meninas bem vestidas, com o estilo delas, do jeito delas, e lá vem a Gloss mudar. Longe de mim criticar o trabalho feito, porque na maioria das vezes, o resultado é bem legal! Só que eu acho que você tem que pensar muito e olhar tipo, 700 revistas antes de sair de casa (e gente, vocês estão escutando isso de uma pessoa que quando ainda está escovando os dentes, já está calculando o que vai vestir, e que maquiagem vai fazer)!!!

Mas voltando, hahahha
eu tava vendo o site agorinha e vi essa foto que me inspirou completamente, e me fez desejar estar na Itália naquele exato instante.

Photo: The Sartorialist

Nenhum comentário:

Postar um comentário