Make Up Impressions

quinta-feira, maio 06, 2010


2010 MET Costume Institute Gala

0
Esse é o nome da festa mais badalada do ano! A festa é comandada todos os anos por Anna Wintour, e é um banho de tendências a serem seguidas no resto do ano.
Let's get started.

*Se clicar na imagem, ela abre em outra guia bem maior.


Quando que a Blake Lively vai deixar de ser linda? E de ter ótimo gosto? Deus queira que nunca! O vestido dela é Marchesa, e é totalmente trabalhado, simplesmente lindo. O fato de ser curto, e ela ter pernas lindas só complementa, ou melhor, incrementa! O sapato dela é uma coisa a parte. É digno de nota que ela ousou completamente ao ir com esse vestido curto, e tudo mais... Já que esse red carpet é de looks dramáticos, e ousados.


Tem como falar, ou até mesmo pensar em Sarah Jessica Parker, sem pensar em glamour? O vestido é um Halston Heritage lindo. Eu não consigo parar de babar ele gente! O detalhe de flor no cabelo, que estava de lado (super tendência!) arrematou tudo, e me faz esquecer todo e qualquer mal gosto fashion, e me faz achar que o mundo é feito de SJP! hahahahaha


Acessório da mesma cor que o vestido, é super over! Mas não quando se trata de Camilla Belle nesse look. Não sei porque! O detalhe do decote, com rendinhas nude e o ombro caído, deram todo um charme para um look que tinha tudo pra ser simples. Ao contrário do que eu andei lendo por aí, a única coisa que eu achei over, foi o gatinho da maquiagem dela! E só. Ah, o vestido é Jason Wu.


Agooora siiim!!! J.Lo se redmiu TOTALMENTE do look do Oscar 2010. Tenho certeza que onde ela esteve nessa noite, só dava ela! Meu 2º favorito! O vestido é Zuhair Murad.

E quando ao primeiro...

Acertou no Oscar 2010, e ela pode ficar o resto do ano sem sair de casa, porque depois desses dois eventos, ela já fechou o ano dela. O vestido Marc Jacobs, toooodo brilhoso (dá pra ver que ela ama uma cauda, e todo esse brilho! E quem não ama?) é perfeito. Ela ta linda, e o vestido é simplesmente o estilo dela! A Nicole Richie é o exemplo de uma pessoa que sabe segurar o look, o estilo e manter tudo extremamente coerente. Ni (A intima²!) é diva!

E vocês, o que acharam?

Beijos,
Nanati

Nenhum comentário:

Postar um comentário